terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu aprendi a ler...

Eu aprendi a ler e escrever com a professora Gladys. Ela passou lições de leitura e escrita e começou a me emprestar um monte de gibis para eu ler com minha família.
A minha tutora Maria Elisa começou a me ajudar a ler e foi assim que eu aprendi!
Thais

Eu aprendi a ler juntando as letras e tentando adivinhar o que estava escrito.
Minha professora me dava um tipo de quebra-cabeça para ir montando as palavras.
A minha professora também dava gibis para a gente treinar as palavras!
Jéssica

Eu aprendi a ler e escrever no prezinho com uma professora chamada Silvia.
Nicolas

Eu aprendi a ler e escrever em casa com a minha mãe.
Reverson

Um comentário:

  1. eu tambem aprendi muitas coisas com a Maria Eliza ela é uma otima professora.
    a gladis nao foi minha tutora mas tambem é muito legal

    ResponderExcluir