segunda-feira, 26 de julho de 2010

Viagem ao Rio de Janeiro

Nós estávamos conversando pelo telefone e quando nós combinamos de ir ao Rio de Janeiro.
-E ai tudo bem com você?(Thiago)
-Tudo e você? (Igor)
-Tudo, eu estava pensando em fazer algo diferente.
-É boa idéia, tipo uma viagem????
-Poderia ser uma viagem.
-Claro, faz tempo que eu não saio, seria uma boa idéia.
-Então, vamos!
-Então, está marcado, nós poderíamos ir no dia 10/06/2010.
-De bicicleta.
-Mas, como nós iremos,não vai demorar muito ???
-Nós acampamos, tchau.
-Tchau.

No outro dia

- Então vamos.
- Vamos.
E quando estávamos indo, aconteceu um imprevisto o pneu furou.
Quando encontramos um homem que sabia consertar bike
Eu falei:
-- Conserta aí.
Ele me falou:
-- Tá bom, eu vou fazer um remendo.
E aí nós continuamos acampamos e quando chegou de manhã, nós encontramos uma lanchonete, comemos cachorros-quentes e bebemos refrigerantes.
Continuamos indo, paramos em Ubatuba e depois Parati.
Fomos ao aquário e depois a praia da cidade do Rio de Janeiro.
E paramos no hotel Copacabana Palace.

Tre e Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário